quinta-feira, 22 de abril de 2010

Designer de sobrancelhas

Meninas eu estava com um super problema: minha sobrancelha!!!
Tudo começou quando fui em um salão fazer a sobrancelha e a mulher me beliscou toda com a pinça! Machucou tanto que encheu de casquinhas... Aí mudei, fui em uma que se julgava designer, e enquanto eu estava com os olhos fechados ela simplesmente raspou com gilete o excesso da coitadinha...e eu achando que ela estava penteando!! O desenho ficou bonito, mas nem preciso dizer o que aconteceu né?? Onde já se viu uma mulher que se julga designer de sobrancelhas raspar a dita cuja?? Pois bem, eu desisti e resolvi fazer sozinha... Afinei demais a coitada!! Deixei crescer, só que fiquei parecendo que tinha duas taturanas na cara né?? Td bem... Hoje resolvi tentar novamente e marquei em outro salão outra designer! Genteee ameii!!! Agora só faço lá!! Ainda tem uma mais fina que a outra pois precisa arrumar a caca que eu fiz né!! Mas já está bemmm melhorr!!


Antes.

Depois.
Meninas posso dizer, vale muito à pena procurar um bom profissional!! Nada de ficar com a pinça na mão tirando pelinhos, mesmo porque um pelo tirado cerca de 10 vezes não volta à crescer... e não queremos andar por aí com a sobrancelha falhada né?? É o cartão de visitas do nosso rosto como disse a profissional hoje para mim!

Vocês gostaram??

Bjussss

7 comentários:

  1. Ficou linda mesmo! Que bom que encontrou sua fada madrinha das sombrancelhas! Eu tenho uma tgb, ela é amiga da minha mãe, vai lá em casa na hora que eu quero e não cobta. Quer melhor que isso? haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Mudou pra caramba! Continua nessa que não tem erro!

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, eu tb jah tive varias experiencias ruins,minha e de falsas designers, eu tb conheci uma q deixou minha sombramcelha bonita, mas ainda prefiro fazer sozinha msmo rs bjinhu

    ResponderExcluir
  4. Ju, Me passa o telefone da moça urgente!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!
    O tel. do salão é 4586-1862.
    Paguei 18 reais e o nome dela é Neide!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana!
    Estou passando pelo mesmo problema e é difícil encontrar alguém que realmente preencha as nossas necessidades, o tel.do salão é de SP.

    As suas ficaram bonitas,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryka!
    O salão é de Jundiaí/SP.
    Mto obrigada!
    Se eu souber de alguém bom aí em sp te aviso!
    Bjuss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir