quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tendência: Batom Rosa

Pois é meninas, o verão acabou e o batom rosa continua com tudo!! Tudo indica que ele continuará nos nossos lábios durante o inverno, pricipalmente o pink! Vamos ver alguns?

Os mais escuros:


Dicas de batom rosa escuro: Girl About Town- MAC, Lousianna-Nyx, Batom Rouge Coco cor Paris- Chanel, Batom Vult Matte número 01.

Os mais clarinhos...




Dicas de batom rosa claro: Secrets Romance- O Boticário, Saint Germain-MAC, Snob-MAC, Power-Nyx, Rosa Queimado-Avon.

Os mais clarinhos ficam melhores nas loiras e os mais escuros nas morenas. Mas isso não significa que você não pode usar um ou outro!! Muito pelo contrário, abuse dos rosas que eles continuam com tudo!!
E vocês já tem um batom rosa pra chamar de seu?? Qual é o preferido de vocês??

Bjusss

6 comentários:

  1. Fiz um post hoje sobre os três batons rosa da linha Secrets do Boticário. Amooo batons rosa, acho que são os melhores amigos de uma mulher.
    Bjokas

    http://makeupanyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rosinha... o que está na minha bolsa hj é o ultrafixação malva da Avon!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo ..
    Uso mas eu sinto q não fica legal =D
    auauuahha


    beijoss

    ResponderExcluir
  4. oi Ju,vc passou no meu blog ,vim conhecer o seu...rs
    adorei ....e esse batons rosas são lindo, adorooooo batons rosa beijão vou te seguir rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro batons rosa, principalmente os mais pinks! Estou ensaiando em casa pra começar a conseguir usar na rua, hahaha!

    ResponderExcluir