sexta-feira, 23 de abril de 2010

Testei: Nova linha Clearskin Professional da Avon

Oi meninas!!

Hoje estou aqui pra falar de dois produtinhos da linha Clearskin Professional...


A linha é formada por 03 produtos:

1- Esfoliante facial de limpeza profunda- Elimina impurezas e oleosidade e ajuda a reduzir marcas de acne;
2- Discos faciais tonificantes de limpeza profunda- Controla a oleosidade e deixa a pele mais uniforme e tonificada;
3- Loção facial de tratamento cosmético- Diminui a aparência dos poros, controlando a oleosidade e o brilho.

Não comprei a linha toda, faltou a loção facial de tratamento, pois à noite, que é quando uso a linha, também uso o Renew Rejuvenate.

O esfoliante tem um cheiro bem forte, chega a arder os olhos, mas é muitoo bomm!! Você sente a diferença logo que enxágua o rosto. Por ser um esfoliante diário, ele possui grânulos bem fininhos, que é para não agredir a pele. Aprovado!!

Os discos de limpeza também possuem um cheiro forte, e inclusive sinto um leve ardor quando estou usando, mas logo passa. No potinho vem 45 discos e bem molhados. Aprovado!!

Resumindo adorei os produtos! Pra vocês terem uma idéia, minha pele que é super oleosa, na TPM encheee de espinhas e dessa vez elas não vieram me visitar! Estou adorando! Meninas que usam a linha normal Clearskin experimentem essa que vocês vão gostar! Parabéns à Avon por inovar essa linha e fazer um produto que seja destinado a pessoas que não são mais adolescentes mas continuam com a oleosidade e as espinhas. Só quem vive com isso sabe o quanto é incômodo né meninas?

Bom fim de semana pra todas!!! E não esqueçam que domingo encerra o sorteio!!

Bjuss

6 comentários:

  1. Poxa queria muito ver alguma blogueira usando achei vc.. que bom q gostou será uma das minhas próximas compras hehe bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas já tinha usado a outra linha e gostado, ótima dica, bjs!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb adoooro essa linha, realmente funciona, eu uso toda a linha e sempre nasciam muitas espinhas na tpm, mas jah faz 2 meses q elas nem dao sinal de vida graças a linha!tb amo bjinhus e compre a locao q vc vai adorar o cheirinhu eh otimo bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou usando e faz a maior diferença!!! Eu estava com umas marcas de espinhas e elas desaparecerem!!! Super indico... e tenho pronta entrega desses produtos...
    É só pedir!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda!!
    Vou comprar sim!! depois te conto!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. oie ..sinto muito mas para mim não rola nem um tipo de creme para face da Avon todos pinicam minha pele e dá alergias não sei pq acontece isso ...nada contra a marca pq tem itens q eu gosto!!!bjus

    ResponderExcluir