segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esmaltes da Semana: Jackie e Cappuccino

Esmalte da semana da Ju: Jackie Impala

  Finalmente criei vergonha na cara e decidi parar de roer as unhas! Vamos ver onde isso dá!! Ainda estão crescendo mas vamos ver onde isso vai dar!! Adorei esse esmalte, a cor é lindaaa, além de ele ser o primo pobre distante do Particulière né?


Gostaram??
Vou fazer toda semana e vir aqui mostrar no que ta dando pra vocês ok? Alguma sugestão de cor pra próxima semana?? Deixem dicas nos coments ok?

Bjusss

Esmalte da semana da Má: Cappuccino Risqué

A cor é linda, e realmente é igual a de capuccino! Eu que já nem sou viciada em capuccino estou querendo comer minha mao! Fecha muito bem com duas camadas. Achei fino! Recomendo!!!




Bjuss

5 comentários:

  1. Acho lindo esse!!!! Vc tem o audrey, ele eh lindo!!!Minha sugestão!!!

    Obrigada pelas fotinhos, vc tem mais ou sao soh aquelas q vc postou? se tiver mais se quiser passar por email é amanda.rachid@gmail.com, postei mais no blog!!! beijinhossss =D

    ResponderExcluir
  2. oiii será que vc pode passar no meu blog pra me visitar e me dar uma opnião no post novo? tô precisando de um help...

    obs: este esmalte é lindo... vou atras de um com certeza!!!!

    beijocas

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. comprei um esmalte marron da dote, mais ele é mt grosso, e não ficou legal, não achei o jackie aqui ainda :~

    entra no site da yes, http://www.yescosmetics.com.br/index.asp, e entra em contato com eles pra ve se vc acha a marca por ae! vc não vai se arrepender, os produtos são MARA.

    http://www.yescosmetics.com.br/index.asp

    ResponderExcluir
  4. Ju seu blog é muito legal!
    Tem muita informação e de ótima qualidade.
    Adorei o esmalte neste tom fica muito chique e lindo!
    bj
    Telma

    ResponderExcluir