terça-feira, 6 de abril de 2010

Palette Secrets Boticário

  Logo que lançou ganhei esse palette linda do Boti e tava devendo a resenha aqui! Só que as fotos não estão àquela coisa poîs descobri que minha câmera é uma porcaria... Aliás se vcs tiverem dicas de câmeras boas favor comentar aqui!



  Por fora nem preciso dizer que ela é lindaaaaa né?? Toda de renda e com essa florzinha que fica um charme no cabelo! Vem com um saquinho para guardar que eu esqueci de fotografar, mas é ótimo para levar na bolsa e não estragar.


   O espelho dela é bem grande e excelente para aquelas horas que vc precisa se maquiar ou mudar de maquiagem em algum lugar em que vc não tem um espelho ao seu alcance. A palette é composta de um blush rosinha, um iluminador bemmm brilhoso, uma sombra roxinha, uma grafite com brilho e uma iluminadora (as duas primeiras mostrei no post dos primers de sombra), uma minimáscara de cílios Mastercils 3D alongadora, 01 lápis preto com esfuminho e 02 pincéis que tanto faz....
   A máscara de cílios ao contrário do que muitos blogs falaram, eu achei boazinha... alongou bem meus cílios, ao contrário daquela que vinha no kit da vaquinha. Não tirei foto pelo motivo que citei no começo do post.. :-/
   O lápis é bem macio, bem útil para fazer um esfumado rápido. Gostei bastante.
   As sombras são bem pigmentadas e as cores são lindasss!! assim que der vou fazer um tutorial com elas!




O trio de sombras...

O iluminador e o blush.
O preço dela é R$ 130,00 e acho que não vale tudo isso. Ela é linda e tudo mais e foi um presente, mas se fosse para gastar em make acho que escolheira outra coisa.
Esse fim de semana ganhei do namorado o batom Romance, o famoso batom da Helena da novela. Ele é lindooo!! mas preferi não postar pq as fotos ficaram péssimasss!! Em breve resenha dele com fotos decentes,..

Bom é isso.. vcs compraram algo da linha?? To namorando o delineador ameixa! Alguém tem??

Bjussss

6 comentários:

  1. NOSSA PARECE SER MARAVILHOSA ESSA PALETA DO BOTICÁRIO. DEU ATÉ VONTADE DE COMPRAR UMA.

    ResponderExcluir
  2. Adorei..ele e lindona mesmo eu passei em uma loja da Boticário eu vi!! linda de viver!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú! Eu tô namorando essa palete desde o dia do lançamento, mas ainda não comprei justamente porque acho que o preço não é compatível. Mas da linha comprei o duo de sombras, o lápis de esfumar ameixa, o pó bronzeador e os batons romance e glamour. Cada item mais perfeito que o outro. Ah, eu queria a linha todinha pra mim, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. ela é linda, as cores são lindas. mais o preço .. rs.
    parabééns pelo seu blog, ele é demais, eu adorei :)

    beijos querida :*

    ResponderExcluir
  5. É bonito mesmo!

    Câmera boa, sony é sempre bom, não indico NENHUMA da samsung, elas quebram muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que tudo essa palette ne? mas achei meio carinha! haha Linda demais, mas bem poderiam lançar outras com cores diferentes.

    ResponderExcluir