terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmaltes que não descascam? Sim!

Quem viu o post do Esmalte da semana da Ju sabe que o rosa chiclete nao durou muito nas maos dela. E os comentários só confirmaram o que todas nós odiamos: esmalte descascado!

Eu mesma acho difícil conseguir passar 3 dias sem descascar o esmalte. Sim, 3 dias... alguma pontinha SEMPRE vai descascar. E a lei de Murphy ajuda, entao isso acontece ainda com mais frequencia em esmaltes escuros.
Mesmo colocando uma base fixadora, nao adianta. Você vai conseguir uma semana no máximo, e eu duvido até dos 7 dias na minha mao.

Agora a novidade que promete o fim do nosso problema: o produto ShellacHybrid Nail Color. O Shellac™ é uma mistura do tradicional esmalte com um gel.
O produto ainda não existe no Brasil, mas já foi testado pela blogueira americana Michelle do AllLacquered Up e ela afirma ter funcionado.




Mas como nem tudo é só alegria, para secar é necessário ficar debaixo de uma lâmpada UV cerca de dois minutos. Outra desvantagem é que é meio difícil de ser removido, e deve demorar de 20 a 25 minutos o processo.

Essa solução vai estar no salão CND de Nova York a partir de maio, e aqui no Brasil ainda não há previsão.

Um produto que podemos encontrar aqui no Brasil, que também promete até 2 semanas de duração do esmalte, é o Bonder da Orly, uma camada que protege o esmalte e evita que ele descasque.
Custa R$29,90 e pode ser comprado através do site da Orly: www.orlybeauty.com.br.

E aí meninas? Ansiosas para poderem testar o produtinho?
Eu adorei!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Isso é um sonho para qualquer mulher!!! Se for dona de casa nos horas livres então...

    ResponderExcluir