segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lançamentos Urban Decay!


A Urban Decay, marca tão amada por todas nós, está lançando sua nova coleção de verão. Denominada Summer of Love, vem com a promessa de fazer com que a make se mantenha dygna por mais tempo mesmo nos piores dias de calor...  Levando em consideração que eles fabricam o que é considerado o melhor primer de sombras do mundo, a nova coleção já chega criando muitas expectativas, principalmente para nós brasileiras que sofremosss para manter a make intacta!!

Olhem só que tentação:


Palette de sombras com quatro cores lindas e o queridinho primer potion...



... gel matificante que promete controlar a oleosidade durante o dia todo...



... spray hidratante, para todos os tipos de peles e com promessas tentadoras...



... estojo de esmaltes que vão desde os básicos nudes até os adorados fluor...



... hidratante-base com quatro opções de cores...



... lápis dourado lindão...



...e novas cores do gloss Pocket Rocket!!


  Já estou de olho no gel matificante, e vocês??

  PS: Última semana pra se inscrever na promoção de páscoa!! Corram lá!!
  Bjusss





4 comentários:

  1. Oi Juliana,

    Nossa eu fico louca com as coisas da Urban Decay, fora que o layout dos produtos é a coisa mais fofa!!!
    Sou sua seguidora!!! :-)

    Vou aproveitar e te fazer um convite, caso tenha ortkut e se interesse, criei uma comunidade para divulgação de blogs sobre maquiagem, moda, tendências e beleza! Ah, e divulgação também das lojinhas virtuais!
    Vou deixar o link, caso você tenha interesse divulgue seu blog lá!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

    Bjuxxx! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Brigadu pela visita! Seja bem vinda!!!
    Mil perdões, sem querer recusei seu comentário!!!
    Vim aqui pra não te deixar sem resposta!!!

    Bjokas!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. oiii,vi seu blog no clube da maquiagem e amei!!! já virei seguidora, meu blog está no comecinho e se vc puder passar pra me visitar e me seguir também eu agradeço muiiitooo!!
    beijocas

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee Flor...Adorei seu blog sou sua seguidora.. ..da uma passadinha no meu blog ele e bbzinho mais ta fluindo... se gostar me siga tbm MEU BLOG:
    http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir