segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resultado do Sorteio Kits da Vult

Olá Meninasss!!

Como prometido aqui está o resultado do sorteio desses produtinhos MA-RA!


Foram 182 inscritas e mamis escolheu 02 números de 1 à 182...

Oi mamiss!!


E os números escolhidos foram...


32 e 125!! Correspondentes aos comentários das....
                                                                  
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

...SUSPENSE...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ana Gonzales e Glenda!!

PARABÉNS Meninass!! Já mandei e-mail e vocês tem 2 dias pra me responderem ok??

Bjuss

6 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Gostei bastante do blog aqui! Parabéns :)
    Quanto á Impala.. mandei no seu e-mai, rs !

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra quem ganhou e pro blog que esta lindo
    adorei a cordo do esmalte... combina com um vestido que eu tenho =D
    Pena que não fui eu quem ganho .... kkkk
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee, obrigada!!!

    Amei o sorteio e ganhar, claro!!!

    Já mandei email p vcs!!

    Bjos Pinup

    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, vendo essa minha foto, descobri que nesse Blog tem q ter dicas de como não envelhecer...kkk...
    O tempo realmente é implacável.(buaaaa)
    Vamos lá meninas, mandem dicas para as quarentonas, cinquentonas afinal...NÓS TB SOMOS BLOGUEIRAS...
    Bjussss

    ResponderExcluir