quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nova Coleção Risqué Penélope Charmosa

Em parceria com a Accessorize, a Risqué lança a nova coleção de esmaltes baseados na Penélope Charmosa. São 8 cores lindasss e super fofas que vão desde o rosinha claro até o roxo/violeta.



Da esquerda pra direita: Renda Charmosa (natural gloss), Momento Penélope (ultra cremoso), Penélope Charmosa (acabamento ultra cremoso), Pink Vigarista (ultra cremoso), Atitude Pink (ultra cremoso),Charminho Lilás (ultra cremoso), Armadilha Rosa (ultra cremoso) e Apuro Violeta (metálico).
A coleção chega às lojas em maio e o preço sugerido é R$ 2,75.

Eu querooooo!! Todosss!! E vocês não amaram essa novidade???

Foto: Portal R7

Bjusss

3 comentários:

  1. eu tbm queeeero.
    obrigada por seguir, tbm to te seguindo! :)
    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  2. Olá achei vc na comunidade do orkut
    estou te seguindo
    depois passa lá no meu canal
    http://fernandabianki.blogspot.com
    bjus feh'

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa voce ^^ Adorei seu comentario! Meu cabelo deu tanto trabalho! haha eu so peguei uma piranha e prendi metade dele pra cima! :D
    Vou seguir seu blog tb! que inclusive é mto fofo! Eu nao sou mtooo fã de esmaltes rosinhas mas com embalagens assim a gente abre uma exceçao! haha
    bjos

    ResponderExcluir