quarta-feira, 14 de abril de 2010

Delineadores Glimmersticks Diamonds

Ontem chegaram minhas encomendinhas da Avon (ebaaaaa!!!!) e tive que vir aqui correndo mostrar pra vocês esses lápis delineadores !! Eles são lançamento da Avon e paguei R$ 9,90 cada na promoção de lançamento!



São três cores: preto luminoso, azul intenso radiante e ameixa cintilante.

 
 Preferi colocar duas fotos pra vocês verem nos mínimosss detalhes...

Na primeira foto, mais de longe, não dá pra ver todo o brilho que realmente eles têm. Além de cintilantes, eles possuem gliter da mesma cor do lápis. Mas isso, como vocês podem ver, só dá pra enxergar de pertinho...
O preto é o menos brilhoso e mais comum de todos, nem muito cintilante ele é.
O ameixa conquistou meu coração... É maravilhosooo e achei bem parecido com o delineador líquido ameixa da linha Secrets do Boticário. Mas como eu não tenho o do boti e só testei na loja, quem tiver me diga nos coments se parecem mesmo please!

O azul é puxado pro petróleo com gliter um tiquinho mais claros que a cor, e também é bem bonito!

Eles são à prova d'água e para tirar foi bemmmm difícil. Tive que esfregar bastante (com shampoo johnson) e até passar a unha pra sair! Bom sinal né! Resumindo foi um bom investimento e entram pros baratinhos que amamos, exceto o preto que apesar de bonito, é muito parecido com um lápis comum e nos olhos não dá quase pra ver a cintilância dele.

Gostaram meninas??

Continuem deixando coments que eu e a Má adoramos!! É muitooo bom saber que vocês gostam do escrevemos e que fazemos com tanto carinho!!

Obrigadaaa!!


Bjussss

9 comentários:

  1. oie, minha pele também é muito oleosa, eu não fiquei muito tempo com ele mas pelo tempo que fiquei acho que ele segura bem sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei saber que alguém jah aprovou esses lápis, pq comprei o preto, mas ainda não chegou...bjaoooo

    rbtacl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ju bonitinha, to no seu blog e quero ganhar todas, parabéns amor voce merece te amo.

    ResponderExcluir
  4. OOi seu blog é lindo !

    Já estou seguindo !

    Esse desing é igualzinho o da espetaculoosa .

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Meninas.. conheci seu blog agorinha e estou adorando muito bacana.Adorei esse post dos novos lápis da avon.. estava com receio de comprar.. mas agora vc adquirir o roxinho e o azul ehhe

    Brigada

    Já virei seguidora

    Bjus

    Silvia Thamires do

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, eu estou por fora sobre estes lápis! Eu quero :}
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi querida passando por aqui ....já estou te seguindo qdo der dê uma passadinha no meu blog ok e se gostar e quizer me seguir vou ficar feliz!!!ah me diz uma coisa esse lápiz não são duros para passar??? estou a fim de comprar ...bjus

    ResponderExcluir
  8. Makeup da Cris: Não são duros não! Ficam lindos nos olhos e são super duradouros!
    Bjus

    ResponderExcluir