segunda-feira, 12 de abril de 2010

Batom Secrets Romance O Boticário

Oi Meninas!!

Como foi o fim de semana??

O meu foi bem legal, fui ao cinema e comprei minha câmera novaaa!!!! eeeeeee!!

Agora vou poder colocar mais resenhas e fazer tutoriais pra vocês!!

Hoje vou mostrar pra vocês o famoso batom da Helena, o secrets Romance do Boticário!

A embalagem dele é uma gracinha e é daquelas que que não abre quando a gente carrega na bolsa. A cor é linda, mas ele é meio transparentoso e tem que passar várias vezes para a cor pegar.

A cor na boca...

foto tirada à noite com luz artificial...

foto tirada de dia com luz natural...

A cor é um rosa clarinho bem fofo, mas a cobertura não é das melhores. Na primeira foto dá pra ver melhor como ele é meio transparentoso, e tive que passar várias camadas pra chegar nessa cor. E não, ele não tem nada a ver com o snob! Não tem aquele fundo azulado sabe? É um rosa mais vivo, mais quente!

Gostaram meninas?? 

Estou lendo com muito carinho todas as dicas que vocês deram na inscrição para o sorteio!! Vamos anotar tudo direitinho para fazer um blog com a cara de todas vocês!!

Bjussss

7 comentários:

  1. adorei, linda a cor e que feliz que comprou sua cam!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a cor, e a embalagem lindíssima :)
    parabens pelo blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! Obrigada pela visita, viu? Cheguei atrasada para o sorteio, mas vou ficar de olho no seu blog! Adorei isso aqui! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga depois desse post acho q vou correndo comprar um! haha assim q der tempo passo numa loja pra ver como fica na minha pele!
    To adorando o blog. Se quiser da uma passadinha no meu tb! beijos

    ResponderExcluir
  5. é lindo!!! adorei a cor, mas acho q gosto mais a noite. A embalagem é mto fofa, como tudo da coleção! e eu ainda à procura daquele batom q a Selena tava usando na foto.. hahaha

    ResponderExcluir
  6. mt liinda a cor msm! :) quero uma cam nova tbm, mais agora sem condições :~
    beijos :*

    ResponderExcluir