terça-feira, 13 de abril de 2010

Sorteio: Kit de produtinhos Vult!

Mais um sorteio pras nossas leitoras!! O sorteio foi patrocinado por Mamis, que ta adorando toda essa coisa de blog e quer comprar tudo o que vê pra sortear pra vocês e por isso ela que vai fazer o sorteio!! Oi Mamiss!!
Dessa vez serão duas sorteadas!! São dois kits com blush, batom e duo de sombras!!


O Kit é composto por:

- 01 blush cor 04
- 01 batom da linha matte cor 05
- 01 duo de sombras, sendo 01 da cor 10 e outro cor 02

As cores são lindasss!! Quero pra mim!! Mamis me dá??? rsrs

Para participar é só seguir as regrinhas:

- Ser seguidora do blog
- Se inscrever somente uma vez
- Ter endereço no Brasil

O sorteio será realizado dia 26/04, segunda-feira e as vencedoras serão divulgadas no mesmo dia. Serão válidas as inscrições feitas até domingo dia 25/04.

Boa sorte pra todasss!!!

Bjusss

16 comentários:

  1. que legal!! beijos pra sua mami!! eu queroooooo!!

    ResponderExcluir
  2. TIAAAAAAAAAAAA valeu pelo sorteio! rs.
    to participando já! :)

    Sabia que marcas que quase todos nó usamos são testadas em animais? Mais do assunto lá no meu blog, passa lá e da uma conferida! :)

    beijos flor, um lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  3. aaaai aas maaamis HEHEHE =DDDD Participando

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, aqui é a mamis. Estou adorando tudo isso e prometo colaborar muitooo com brindes para o seu blog. Estou até aprendendo e me interessando pelas suas maquiagens que por sinal, são incriveis Aqui no meu trabalho a turma está vibrando com os sorteios e me perguntam a todo instante quais serão os próximos brindes e é claro...eu não conto...rs. Filhota, PARABÉNS pelo Blog. Está demais. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    Que fofa que é a sua mamy´s!!! Muito , muito fofa!!! :)
    Já me inscrevi e esse vai ser um prêmio mais que especial!!!!

    Bjuxxx pra ti e pra mamy´s!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o sorteio e jah estou participando..kkk
    Ah, adorei tb seu blog, lindo msm...bjaooo

    rbtacl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa mamis é uma fofa! Amo ela! hehehe
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooooooooooooooooooo!
    Já estou participando!!!!
    Tambérm tenho umblog, dá uma olhadinha lá qdo puder, bjão!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, parabéns pelo blog e também pelo sorteio estou participando, o que é um milagre porque quase não tenho tempo de acessar... Por vc vale a pena.
    sucesso guerreira!
    Estou orgulhosissíma de vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando,Dá para você ver se minha inscrição foi certinho e me dá o ok?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Participando e Divulgando

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-all-those-things-sorteio-2604.html

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores! Eu quero!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir