sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reinauguração da MAC Shopping Iguatemi SP

Ontem foi um dia phyno! Nós fomos convidadas para a reinauguração da loja da MAC do shopping Iguatemi de São Paulo e como a Ma, que se esconde láaa em Curitiba, não pode vir pra ir comigo, eu me desloquei de Jundyork até lá pra contar tudo pra vocês!

Ontem também eles começaram a vender os batons Viva Glam Cindy e Gaga, e meninas, o Gaga esgotou em uma hora!!!  O ruim é que como era um evento fechado, nem todas tiveram a chance de comprar... Esperamos que eles recebam mais né?? Eles são lindos e tem o acabamento lustre, que é mais transparentoso.

Estavam sendo distribuídas fitinhas vermelhas, símbolo da luta contra a AIDS pois, pra quem não sabe, o lucro com a venda dos batons da linha Viva Glam vai todo para a fundação MAC AIDS Fund, que é uma instituição de apoio à luta contra a AIDS.

Os garçons também estavam todos de rosa com listras vermelhas, combinando com o tema Cindy-Gaga e servindo espumante e macarons cor de rosa bem lindinhos (e gostosos também).


Eu com sorriso xiss.
 Estavam lá também nossas colegas de blog Lia e quando eu estava indo embora a Vic Ceridono estava chegando. Só conversei com a Lia e ela é uma fofa, super simpática.

Lia e eu, combinamos a roupa!
Também estava lá a Wanessa (ex- Camargo), que chegou antes das 19:00 e só foi se maquiar... Só desceu quase 21:00!! Ela também é muitooo simpática e como não tinha uma multidão em cima, ela conseguiu dar atenção e conversar com todos! Nem um pouco estrelinha sabe? O vestido dela era lindooo!! Aqui dá pra ver direitinho!


Bom... escrevi tanto que nem falei do que interessa.... Sentem.... respirem.... preparadas?? Eu avisei hein!!






Morreram? Posso continuar?? rsrs

Conhecemos também o Rodrigo, maquiador de lá, que é superr fofo, simpático, e eu decidi que é com ele que quero fazer a minha VIP Class. Ele deu váriass dicas de make, contou como começou lá e dos cursos que faz. Super recomendo meninas que forem à MAC do Iguatemi SP que comprem com ele!!

E como eu não sou de ferro levei pra casa o meu Viva Glam. Comprei o Cindy porque achei que combinou mais comigo!! Eu estou com ele na foto com a Wanessa! A duração dele é excelente e a cor me conquistou... Isso pra não falar na embalagem né...



Não é lindo gentee??? É um vermelho para aquelas que ainda não se sentem à vontade usando a cor!! Perfeito pra mim!!

Ufaaa!! Acho que acabou... foi muitooo bom, amei mesmo!!

Gostaramm??

Bjusss
Ju

12 comentários:

  1. Que luxooooooooooooooooooo babei... não posso nunca em uma loja dessa eu piro.. eu encomdei o meu gaga hehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Marília!!!!!!Morri, sempre tenho ataque qdo entro numa mac hahahah.Linda obrigada pelo carinho viu?Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. na loja quanto custa o batom?
    fiquei curiosaaaa
    super legal, vou sim visitar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. um escândalo esses produtinhos de qualidade!
    big bj!
    bom fds!

    ResponderExcluir
  5. que chiiiiiique, um luxooo!
    ai Meu Deus, meu sonho, rs;

    beijos querida e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  6. Realmente tive que me recompo para continuar lendo o resto do texto, depois de ver as fotos.

    Amo as 2, a Cyndi e a Gaga. Amei as cores e quero os dooooooooois!!

    Ps: Fofa,os meus prêmios foram para o correio?? To ansiosa, rss

    Bjos Pin-UP

    ResponderExcluir
  7. Juu...
    Obrigada pela visitinha lá no blog! Estou aqui retribuindo, seguindo e também vou te linkar, ok?
    Adoreei o blog! E essa re-inauguração bapho no Iguatemi, hein!? Chiquérrima!
    Jundiaí? Eu morei aí perto... Mas voltei para minha cidade, que eu tanto amo! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Que vontade de estar lá...e ver tudinho de perto...
    Linda a cor da sua nova aquisição!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!! vi seu comment no meu blog e vim conhecer o seu! Adorei!!!

    Que evento mais chiquetozo hein! Pessoas bonitas e produtinhos que ai nos deixam doidas! Qrooo rs

    Estou te seguindo tb! adorei vou vir aki sempree

    ResponderExcluir
  10. Oii Juuu!!
    Adoreei o batom!! Muito lindinhooo!!! ficou ótimo em vc!! =]
    Beijos

    ResponderExcluir