segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encontrinho da Claudinha Stoco em São Paulo!

Como prometido hoje vim contar como foi o encontrinho!

Desde que a Claudinha postou no blog sobre o encontrinho fiquei pensando vou? não vou? Estava loucaa pra ir mas a timidez falava mais alto... Foi então que mamis (a mais nova "blogueira" sortuda do pedaço) perguntou se poderia ir tb, e eu falei ok, então vamos!

Chegamos ao Starbucks da Al. Santos por volta das 16:30 e já reconheci o grupo de meninas! Só podia ser o encontrinho né?  A Claudinha foi super fofa e simpática com todas!!! Ameiii conhecer ela...
Conheci também as blogueiras Amanda, do Amanda Amante, a Mônica do Tudo da Mônica, e a Aline e a Mari do Pretty Woman. São todas muitooo simpáticas e me deixaram bem à vontade!

Como a Claudinha disse no post do encontrinho, eu também não tenho amigas que gostem tanto de makes como eu e foi muitoo legal encontrar meninas que tenham o mesmo gosto! Me senti super à vontade sabe? Tipo amigas de longa data? Conversamos sobre makes, comprinhas na internet e fora dela, baladas, namorados, enfim, ficamos tomando frapuccino e conversando até as 19:00, que foi quando fui embora.

Claudinha, Carina, Camila, Cristina e eu.

Juliana, Pri e Mônica.
Amanda, Aline e Mari.

Além das blogueiras estavam as leitoras Camila, Carina, Cristina, Juliana, Priscila, Jéssica e Luciana. Não consegui conversar com todas muito bem, mas a Camila é uma fofa, a Pri ficou lá do outro lado quietinha mas me pareceu uma fofa, toda meiguinha, a Carina é uma coisa de legal e simpática!! Quero mais encontrinhos!! Que tal uma vez por mês meninas??


Aline, Mari, Claudinha e eu.
No final a Claudinha sorteou várias coisinhas e até eu que não nem um puco sortuda ganhei um baton!! Mas a sortuda da noite foi a Mamis! Sim a Mamis a patrocinadora mor do Blog!! Ela Ganhou da Claudinha uma bolsinha lindaaa da Avon com váriosss, várioss produtinhos da Avon dentro. Claro que ela vai emprestar pra eu resenhar né!! Mas ela não conseguia esconder a felicidade!!
O super kit da Avon que Mamis ganhou da Claudinha.

A Cladinha também levou pra todas nós um Gloss da Capricho lindo!!


Claudinha e eu.
De verdade muito obrigada à todas e em especial pra Claudinha, que nos proporcionou uma tarde tão legal!! Conhecer vocês foi tudo!! Muito importante pra mim e espero manter contato com todas hein???
Jéssica, Claudinha, Pri, eu, Mamis, Carina, Cristina, Amanda e Luciana.

Agora to esperando a sacolada na Liberdade e mais encontrinhos como esse hein?? Se eu fizer um aqui em Jundcity vocês vem??

Bjusssss







5 comentários:

  1. Super demais né *-*
    Queria ter ido no encontro, muito amor.
    E parabééns pra sua mamis \o/ Eita coisa boa né, ganhar presente *-* adoooro!
    beijãão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o encontrinho, as fotos ficaram ótimas, vou roubar tah?!!? rsss beijinhusss ahh como chama sua mae??? ela é super simpática e carinhosa, adorei ela tb beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh também adoreeeei!!!O papo foi tão bom que nem vimos a hr passar né?? ;)
    Vamos marcar uma sacolada lá pela liberdade sim.
    Bom, se vc marcar por aí é só me explicar como chega, pois não faço a menor ideia..rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, vc devia ter me ligado!!! Eu só vi o recado no orkut no domingo. SACO!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, gostei muito do encontrinho tbém, seu blog é uma gracinha! vou acompanhar tbém!!
    espero que role um novo encontrinho em breve!
    bjoss
    Carina

    ResponderExcluir