quinta-feira, 1 de abril de 2010

Base Vult ! Um achado baratinho para as branquinhas (e morenas tb)

Oi gente!

Hoje vou falar de uma coisa que eu acreditava nao existir para mim aqui no Brasil: uma base baratinha que desse no meu tom de pele. Todas que experimentei ou me deixam laranja, ou amarela, porque eu sou muito branquela mesmo.
A do boticário (que nem é tao baratinha assim) foi uma decepcao. Prefiro nem comentar a base deles na minha pele. Fiquei laranja!!!

Resolvi comprar a base da MAC, e de novo #fail, a mulher sei lá pq me deu a NC25 (que aliás, soh testei, está novinha na caixinha, quem tiver interesse em comprar deixa um comentário - tenho o pó também). Nao deu certo, arranquei os cabelos pq gastei uma nota, fiquei muito triste.

Até que hoje me deparei com a base da Vult, e resolvi testar a 01 deles.
Gostei bastante, apesar de eu ainda ser mais clara que a base 01, se adequou bem, o que fez meu dia e recuperou minhas esperancas no nosso país - em termos de makeup.



A cobertura dela é média, dá para usar uma camada tranquilo. Ela nao é tao líquida, é mais cremosa mesmo.
Além do mais tem filtro solar, Vitamina E, e é oil-free. Na minha pele que é oleosa senti que ficou bem, nao deixou oleosa, porém apenas testei, nao usei durante o dia todo. A única coisa que me chamou a atencao é que ela é fácil de sair.



O vidrinho vem com um aplicador de plástico na tampinha, que só é bom para ajudar a pegar a base com o pincel, ou colocar nos pontos do rosto para espalhar.
Particularmente, esse tipo de base liquida/cremosa gosto de aplicar com um pincel, e depois tirar o excesso com uma esponjinha. Na minha opiniao fica bemmm melhor. Mas aí vai de cada um como aplicar.

Paguei R$10,95, mas depois descobri que o preco em média varia de R$08,00 a R$10,00.

Vale a pena!

Beijos

3 comentários:

  1. oi Marília!

    Vult é uma marca xodozinho!
    Tenho esta base e concordo com o que vc colocou. Só não gostei muito do cheirinho dela e achei fluida demais, mas um amigo maquiador deu uma dica de umedecer a esponjinha queijinho que espalha legal! ^^
    Passei pra avisar que tem selinhos pra vcs no Tralala ok! ^^

    bjssss!

    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzue!
    É verdade amiga, a base tem um cheirinho de creme de vovozinha! hahah mas é bem fraquinho, e na pele nem senti mais depois de um tempinho. Ainda acho q o custo/benefício vale muito.
    Vou testar tua dica da esponja queijinho! Tks!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oiii.. .qual a base da mac vc quer vender?

    Bjos
    Li

    ResponderExcluir