terça-feira, 13 de abril de 2010

Blot Powder Pressed MAC

O Blot é pó mais comentado e preferido das garotas que tem a pele oleosa como a minha. De acordo com MAC ele é um pó compacto que tem a função de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele por conter Mica e Sílica na fórmula. Ele fixa a base e finaliza a maquiagem sem adicionar cor ou textura.
Essa história de não adicionar cor não entendo mutio bem, pois ele tem cores diferentes!!
Mas ele cumpre o que promete?? SIMMM!!! É o melhor pó compacto que já usei!! É chamado de pó de bolsa, pois é perfeito para você carregar na necessaire e retocar ao longo do dia conforme for ficando toda brilhosa!! Eu tenho a pele mega oleosa e retocar no máximo 2 vezes por dia quando tá calor já é suficiente!! Outra coisa boa do blot é que por ele "não adicionar cor" você não precisa ter medo de sair por aí com cara de reboco e nem de ser a cor certinha... lógico que se você é branquinha não vai comprar o deep dark né??  A minha é medium dark e eu passo ele até por cima do blush que não tira a cor! Perfeito né!!
Quem tem a pele mista ou oleosa como a minha e ainda não conhece esse blot não sabe o que está perdendo!!! Ele vale cada centavo gasto, mesmo porque dura muitoooo!!  Não sei como vivi tampo tempo sem ele!! rsrsr
O preço nas lojas da MAC por aqui ou na Sack´s é de R$ 97,00.
Então fica a dica!! Se você tem pele mista ou oleosa sijoga sem medo!!!

2 comentários:

  1. ain meu sonho total de consumo! quero mt!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oie, pois é, o fato do pó ter fps é um benefício e tanto. farei resenha sim. beijos

    ResponderExcluir