quarta-feira, 5 de maio de 2010

Testei: Gel Creme Hidratante Nívea

Já contei aqui que minha pele é megaaa oleosa né?? Pois é... estava à procura de um hidratante para usar de dia e que não deixasse minha pele pronta pra fritar pastel, quando encontrei esse da Nívea. Na embalagem está escrito que hidrata e regula o brilho e que tem complexos anti-brilho.


O creme realmente hidrata bem a pele mas a questão de regular o brilho não rolou... Em pouco tempo lá estava aquele brilho "bonito" na minha pele!! Talvez funcione melhor para peles mistas.

Continuo à procura de um hidratante para usar de dia?? Alguma dica??

PS: Meninas de Jundiaí, achei os esmaltes da Penélope!! Chegaram hoje na Danny Cosméticos no centro!!

Edit by Marília -> Eu também  passei a usar esse gel creme, e tenho que concordar com o que a Ju disse. Minha pele é oleosa, e pouco tempo depois de passar eu já sinto que ela está brilhando. Mas acho que é o melhor para pele oleosa dos produtos que vendem no mercado.

Bjuss

5 comentários:

  1. Eu não uso muito hidratante. Estou esperando um da Avon, da linha nova. Então não posso falar muito. Mas eu gosto bastante das coisas da nívea. Vai em uma dermatologista, é o jeito mais fácil. Porque ela vai te passar hidratante de farmácia, às vezes manipulada, com fórmula certa e controle de oleosidade legal. Dermatologista: salvação do mundo! \o/

    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é mista, mas diria q ta mais pra oleosa tb viu. Eu uso um hidratante da Lancome chama "pure-focus" ele é mtooooooooooooo bom. vc passa e nao fica com akela sensaçao de q passou creme sabe. é otimo e ele segura bem o brilho e oleosidade. MAS é caro ne =/ o meu ta acabando ja.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha recomendo-te os seguintes cremes: Dr. Brandt, Dr. Murad e Shiseido. São um pouco mais caras mas, muito conceituadas, são eficazes tanto para peles mistas como oleosas, matificam-nos e evitam que o indesejado "brilho" surja. Além disso, tenho lido muito boas "reviews". Espero puder ajudar.

    ResponderExcluir
  4. e aquela linha control shine? ouvi falar mt bem e do hidratante da biodolce tb. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, quer um conselho, não use hidratante! rss...é sério, minha pele é super oleosa tbém e na última vez que fui na minha dermato, ela me recomendou não usar hidratante, pois nosso tipo de pele já é naturalmente hidratada! Ela foi bem clara comigo, use só filtro solar e está muito bom!!!
    Concordo com ela, quando está frio e a pele fica mais seca uso à noite base líquida, de dia só filtro msm!!
    bjinhos!

    ResponderExcluir