quinta-feira, 6 de maio de 2010

Make da Luciana no casamento

Achei esse vídeo do Torquatto ensinando a make da Luciana no casamento. É um rosinha com delineado lindo, tinha que mostrar pra vocês!! Vale super a pena assistir!!




Gostaram?? Alguém reconhece o batom???

Bjusss

4 comentários:

  1. lindaaaaaa. o batom é fofo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente qual o batom ela usou no casamento?

    ResponderExcluir
  3. Parece que será mais uma informação que ficará obscura. Acabei de receber da 'beleza' de CAT da Globo a seguinte informação : O batom rosa usado pela personagem Luciana é particular da atriz Alinne Moraes. Lamentamos, mas não conseguimos identificar o local de compra e/ ou a marca do produto. Cordialmente Rede Globo - A gente se vê por aqui."

    Sei que é da MAC porque tem o video com a make e dá para vê-la passar o batom.http://especial.viveravida.globo.com/final-viver-a-vida/2010/05/05/os-truques-de-fernando-torquatto/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja o Snob gente... é um rosa bem pálido e o snob fica mais ou menos assim em mim. Varia de acordo com a cor da oca tb. E eu não conheço nenhum outro batom da MAC que tenha essa cor rosa claro e essa cobertura densa. Pode ser tb o Pink Plaid, mas ele é um rosa mas antigo, apostaria mais no snob.
    bjim

    ResponderExcluir