terça-feira, 30 de março de 2010

Potencializador de sombra O Boticário X base para sombras Mary Kay

Base para sombras Mary Kay e Potencializador de sombras O Boticário
            Eu sou daquelas que não vive sem um primer de sombras, sejam elas pigmentadas ou não, e enquanto não tenho um Urban Decay Primer Potion me contento com os nacionais mesmo.
            Eu uso há algum tempo o potencializador de sombras do Boticário e acho muito bom, e esse fim de semana ganhei esse primer da Mary Kay, que pra falar a verdade nem sabia que existia... Aproveitando que comprei a Palette da linha Secrets do Boticário (resenha em breve) resolvi fazer uma resenha comparando esses primers e mostrando duas das três sombras que vem nela.
             Vamos às fotos....

Sombra roxa sem primer x Mary Kay x O Boticário

Sombra grafite sem primer x Mary Kay x O Boticário
            A sombra roxa tem um fundo azulado que fica meio fruta cor e se vocês repararem, o primer da Mary Kay deixou totalmente opaca enquanto o do Boticário só potencializou mesmo, deixando ela fiel à cor da palette.
            O mesmo aconteceu com a sombra grafite brilhosa, que ficou quase sem brilhos com o primer Mary Kay.
            Quanto ao tempo que a sombra se mantém dhygna com o primer Mary Kay não posso dizer pois ainda não testei, mas posso garantir que com o do Boticário a sombra se matém dygna na pálpebra por um tempo razoavelmente bom!! Pra quem ainda não tem o UDPP si joga na do Boti!!   Dormi com as sombras no braço (abafa!!) e quando acordei a sombra com o primer da Mary Kay ainda estava lá, a sem primer não se via nem pistas e a do Boti estava fraquinha.
            Conclusão: eu continuo preferindo o potencializador do Boticário que deixa a cor fiel ao que ela é na palette! o primer da Mary Kay segura por mais tempo porém deixa a sombra mais opaca, enquanto o com o do Boti a sombra se mantém fiel à cor da palette mas o tempo de fixação é menor... ou seja... ainda não decidi a minha preferida.. . acho que depende do que vc quer no dia, quanto tempo vc precisa que ela se mantenha dhygna... bom, acho que quero uma UDPP!!
             Tenho também o da Contém 1 grama mas esse prefiro nem comentar pq é péssimooo!!!

             E vocês já testaram esses primers?? O que acharam? Conhecem mais algum??

PS: Parece que a nossa alegria já era....

 http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/o-grupo-lvmh-garante-sephora-n-o-abre-loja-no-brasil-em-um-ano

4 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Então, eu tenho o potencializador de sombras do Boticário, e para ser sincera eu não gosto muito não. Já usei a Mary Kay uma única vez, e ela fez a sombra durar bem mais do que a do Boti. Tinha a maior cuiriosidade com o da Contém 1g, que nunca usei, mas você já disse que ele é ruim, acho que nem vou comprar.
    Também quero muuuito o Urban Decay. Enquanto isso a gente vai de nacional mesmo, né.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Vc não teve a impressão que descaracterizou muito a sombra? não usei na pálpebra ainda pode ser que me surpreenda... o da contém 1g não compre mesmo!! gruda td parece uma cola!! horrível!!
    Obrigada pela visita!! :)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ola! já estou seguindo seu blog um abraço e bom resto de semana .

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que o Boticário tem potencializador............ vou comprar!!!! Adorei o seu Blog!!!! Bjshttp://cosmeticosbrasilieros.blogspot.com/

    ResponderExcluir